0

começar um negocio na internet com quase nenhum dinheiro

Olá,seja bem vindo!

Aqui estou eu com mais um post que acredito ser muito interessante para quem tem muita vontade de ter um negócio na internet e não sabe por onde começar.

Existe muitos programas de ganhar dinheiro espalhados pela net que prometem que você vai realizar o grande sonho de ganhar dinheiro online e que todos os seus problemas serão resolvidos com a compra do tal programa.

Bem,vamos lá a questão é a seguinte não estou dizendo que os sistemas não são bons não é isso o problema é que para um usuário novo na internet que não tem noção nenhuma de como as coisas funcionam vai comprar o sistema e não vai conseguir grandes resultados ai você me pergunta e porque não simples porque para ganhar dinheiro na internet é preciso um certo conhecimento.

Ai você me diz mais tem tudo no sistema para que eu seja bem sucedido,tudo bem o sistema pode até ter mais   até que ponto você tem conhecimento sobre este assunto.

Por exemplo divulgação, quem entrar na internet pensando que vai ter um site e um produto pra vender e já vai está com seus problemas resolvido está redondamente enganado o negócio é mais complicado do que parece porque se fosse tão fácil assim as grandes marcas não precisariam gastar fortunas com publicidade online.

Desse jeito eu estou desanimando você não é verdade, mais não é isso não, os negócios online exige um grande esforço para se chegar ao exito e você deve estudar muito e levar muito a sério o que você quer desenvolver na internet.

Eu tenho mais de dez anos que trabalho na internet e quando penso que já sei de muito me deparo com situações que me fazem pensar que eu ainda não sei nada

Acredite ganhar dinheiro na internet é possível sim mais acima de tudo você tem que ter disciplina e muita vontade de crescer e começar com as coisas mais fáceis e depois dia-cordo com a sua evolução nos negócios avançar para sistemas mais complexos.

Uma boa dica para quem vai começar pode ser uma loja virtual onde você pode atuar na venda direta e escolhendo um bom nicho de mercado você tem grandes chances de se dar bem

Uma boa opção para este problema seria uma loja virtual com produtos já cadastrados onde você faça somente a divulgação e consequentemente a venda dos produtos e ganhe uma boa comissão com essas vendas uma marca conhecida ajuda bastante e um produto aceitável no mercado torna o trabalho mais fácil.

Então a minha sugestão de negócio é essa uma loja virtual com produtos e com todo o suporte e logistica para você começar

A entrega e todo trabalho de cobrança fique com a empresa e seu trabalho seja só a divulgação eu trabalho neste sistema e sei do que estou falando.

Comprei um kit de revenda desta empresa por 128 reais e faço somente a parte de divulgação envio os clientes para o site eles fazem as compras e eu recebo minhas comissões.eu particularmente não divulgo só na internet já que os produtos tem clientes dentro e fora da internet

os produtos da minha loja são exclusivos e isso ajuda também no trabalho o mercado que escolhi foi o do bem estar e beleza um mercado que está em alta e não tem previsões de queda já que hoje todos querem emagrecer e ficar bonitos.

Resumindo está na minha opinião é a escolha mais certa para quem quer ter um negócio na internet com baixo investimento ou seja com apenas 128 reais você pode começar um negócio de sucesso e se você estiver interessado em entrar também vou deixa o link para que você possa ver e se decidir afiliar-se também      

Site ==> https://negociosvips.com

Eu vou me despedindo agora e nos vemos em outro post

Um abraço e espero ter te ajudado

Outros projetos

Curso de manutenção de celular

Corretor de moda em fortaleza





0 comentários: